TENDÊNCIAS:

CORINTHIANS 1 X 1 AMÉRICA-MG




 CORINTHAINS EM PATA EM ITAQUERA

Corinthians e América-MG fizeram um jogo agradável de se assistir na noite deste domingo, na Neo Química Arena, mas ficaram no empate por 1 a 1 e deixaram de cumprir objetivos nesta 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho abriu o placar com Marlon, após início arrasador, mas não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O Timão empatou com Giuliano, mas não conseguiu vencer na estreia do camisa 10 Willian e nem subir na tabela da competição – continua em sexto, podendo perder posição para o Fluminense, que joga nesta segunda. Apesar de ótimas chances criadas dos dois lados, ninguém saiu satisfeito. O Corinthians teve seu terceiro empate seguido: já havia saído sem a vitória contra Juventude e Atlético-GO. Assista aos melhores momentos: LOGO A CIMA.

Nenhum comentário